sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Claudia Fabiane acreditou e o milagre aconteceu

O trabalho realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em prol da vida conjugal do povo tem restituído a vida de muitos casais que, através das pregações de pastores e bispos, encontram forças para lutar pela felicidade que muitos acreditavam estar perdida. Orações e propósitos são frequentes, já que é grande o número de pessoas que chegam à IURD em busca de solução para problemas de ordem sentimental.
A dona de casa Cláudia Fabiane Raulino, de 27 anos, sentiu na pele o sofrimento da traição e sofreu muito. As coisas só mudaram quando ela passou a usar a fé através da IURD.  Seu primeiro casamento era de aparências. Foi traída pelo marido, que bebia muito, e sua vida conjugal se resumia em brigas sem fim. Ela não dormia, chorava muito e era uma pessoa agressiva. “Meu filho se parecia com o meu marido. Por isso, acabei deixando ele com a minha mãe para não chegar ao ponto de agredir meu próprio filho”, relembra.
Fabiane estava totalmente sem perspectiva de vida, mas com o tempo foi entendendo que para encontrar a felicidade primeiro tinha que buscar a Deus, conhecê-Lo. E foi o que aconteceu. Desde então, sua vida nunca mais foi a mesma. Cláudia mudou em todos os sentidos, especialmente na vida amorosa. Conheceu o atual esposo em uma das reuniões da igreja. Hoje, ambos são obreiros da IURD, tiveram um filho e conquistaram uma vida completa e feliz.
Se para você a felicidade parece cada vez mais distante, dê uma chance para Deus mudar a sua vida. Ele pode e quer te dar a felicidade plena. Participe da Terapia do Amor que acontece aos sábados, às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário